Education

jogos conhecidos do google doodle

Jogos Do Google Doodle

Jogos conhecidos do google doodle

É comum ver mudanças de logo em ocasiões especiais e dias memoráveis ​​conhecidos como Doodles na página inicial do Google . Você já pensou: por que o Google está rabiscando? Apenas pense nisso.

Passaram-se 10 anos após o envio inicial da patente em 2001, em 22 de março de 2011, o Google ganhou a patente para o “Sistema e métodos dos doodles do Google para atrair usuários a acessarem o site”. Desde 1998, o Google apresentou alterações no logotipo da página inicial a partir de homem em chamas doodle. Parece bastante interessante, certo? Não há benefícios nas mudanças de logotipo e o Google esperou 10 anos para obter uma patente para isso.

Por Que Os Doodles Do Google São Tão Importantes?

Acho que os Doodles são mais benéficos para os usuários do Google em muitos aspectos do que o Google, exceto que o gigante das buscas pode se socializar em todas as áreas, apresentando personalidades proeminentes com doodles em seus aniversários e em outras ocasiões festivas. Agora podemos ver o que os usuários do Google obtêm com os doodles.

O Google Doodles Apresenta Uma Cultura Diferente Ao Mundo

Doodles festivos, doodle para anunciar eventos em todo o mundo, doodles especiais para Olimpíadas, Jogos conhecidos do google doodle e esportes falam mais do que o mundo em um relance. Vendo este doodle, um usuário do Google pode entender o que está acontecendo e qual é a especialidade do dia. Se você quiser saber mais sobre o evento, o usuário só precisa ter um único clique e o Google irá levá-lo para as páginas do Gráfico de conhecimento para o qual o doodle se destina.

Competição Doodle 4 Google Para Revelar Talentos Nos Alunos

É uma coisa apreciável que o Google esteja publicando os doodles criados por crianças pequenas em todo o mundo após conduzir seu concurso de desenho de doodle do país, ‘ Doodle 4 Google ‘. É um movimento bastante apreciável do lado do gigante das buscas. As crianças podem mostrar seus talentos para o mundo com a competição.

Com isso, o Google está proporcionando benefícios às escolas, dando a oportunidade ao homem comum de expressar suas idéias sobre um determinado tópico com seus próprios rabiscos.

Mostrando Respeito E Honra Pelas Lendas Que Fizeram O Mundo De Hoje

Jogos Do Google Doodle

Jogos conhecidos do google doodle

Doodles de aniversário para poetas, escritores, arquitetos, cientistas, artistas … etc. Era para homenageá-los pelo que fizeram. Com doodles especiais de aniversário, o Google mostra à nova geração o que e como passamos no passado.

Sem Dúvida ‘Conhecimento É Poder’

Quando um doodle do Google aparece na página inicial, todos que o veem tendem a mover o cursor sobre ele. Ok, basta, você será apresentado a uma pessoa, festival ou evento no dia. Se você estiver interessado nele, você pode ir para a página de pesquisa clicando nele. ‘Imagens falam mais de cem palavras’, é a lógica simples usada pelo gigante das buscas.

Aqui Estão Alguns Dos Melhores Doodles Do Google Do Gigante Das Pesquisas

Basta dar uma olhada nos doodles abaixo e dizer se haverá alguém que não tenha pensado por um segundo nesses belos doodles, tenha jogado o jogo neles ou gostado da animação depois de vê-los.

Google Doodle Para O 15º Aniversário Do Google

Este foi um doodle Pinata . Era jogável e um dos doodle mais tocados da história do doodle.

Jogos Do Google Doodle

Jogos conhecidos do google doodle

Doodle Do Google Para Dian Fossy

Este foi um doodle de aniversário em homenagem a Dian Fossy . Embora não houvesse animação e efeitos nele, o doodle foi perfeito para fazer com que o mundo soubesse quem ela era. Também se explica pelo que ela é famosa.

Anúncio Do Google Doodle Para O Local Do Patrimônio Mundial Do Monte Fuji

É para anunciar o evento atual que o Google publicou este doodle Fuji em particular . Por meio desse tipo de rabisco, o Google também compartilha a felicidade de um evento específico com as pessoas.

Doodle Do Google Para As Olimpíadas

Esportes e Jogos conhecidos do google doodle se tornaram um tema comum dos doodles desde o início. O Google criou doodles interativos, não interativos e animados para as Olimpíadas e copas do mundo.

Festival Do Doodle Do Google Para O Homem Ardente

Doodle Burning Man , o Google começou a história do doodle marcando este evento na página inicial em 1998. Desde então até agora, o gigante das buscas surgiu com mais de 1500 doodle.

Então, os doodles do Google estão dando algum conhecimento ao homem comum de uma forma ou de outra, embora haja diversão e entretenimento em certo sentido. Podemos esperar que o gigante das buscas venha com muito mais doodles especiais no futuro para fazer os usuários pensar, brincar e se divertir.